A DEUS - Ana Saragossa

16/02/2019 12:34
Foto: Ricardo Stuckert
 
 

Para dentro dessa empresa.

As mãos, com seus polegares opositores, 

Me trouxeram trabalho. 

Pensei que esse fosse vida,

Mas ele me trouxe a morte. 

Estou soterrado nesse mar de lama

E morro lentamente...

E porque se não morresse lentamente agora

Morreria depois ... Mais lentamente ainda

Com as horas de vida trocadas por 

Uns trocados...

Morreria lentamente.

Como morro agora, nesse mar de lama. 

Queria ser jogador de futebol. 

Queria dar o último abraço na minha mãe.

Queria que essas lágrimas fossem o suficiente para me tirar dessa situação.

Elas são tantas, poderia me limpar desse lodo...

não escuto ninguém.

Meus parceiros estão calados. 

Não tenho forças para gritar

A boca não se mexe

Estou com sono 

Levanto minha mão para o último socorro

Ou meu último adeus ... 

 

Ana Saragossa